Gerente de Negócios PJ - Pontal do Paraná/PR
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: iniciativa, proatividade, relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições
Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados;
Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de baixa e média complexidade;
Atuar na estratégia de prospecção da cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados;
Desenvolver estratégias para alavancar as vendas, crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando propostas, buscando resultados sustentáveis e expansão do quadro de cooperados;
Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas às entidades, prospecção, fortalecendo relacionamento, divulgando o portfólio de produtos e serviços, e fomentando o negócio do cooperado;
Gerenciar a carteira PJ e do grupo econômico, conforme o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevistas, oferecendo soluções de negócios, educação e orientação, além de registros na ferramenta de gestão, buscando estreitar o relacionamento, melhorar a vinculação e retenção, e buscar a principalidade;
Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio de gestão de carteira, visitas, contatos e indicadores/ferramentas, visando a qualidade do ciclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados;
Receber solicitações de desligamento, realizando alinhamento com o cooperado/grupo econômico para oferecer a solução mais adequada, compilando informações e alinhando com o gerente do PA;
Realizar e/ou encaminhar registros de atendimentos e analisar relatórios de desempenho na ferramenta de relacionamento, para subsidiar objetivos estratégicos;
Executar outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos e qualificações
Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA);
Carteira de motorista categoria B;
Disponibilidade para atuar com veículo próprio;
Experiência na comercialização de produtos e serviços financeiros em outras instituições financeiras;
Experiência com gerenciamento de carteira.
Informações adicionais
O que também temos por aqui:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Investimento em Educação
Participação nos Resultados
Plano de Desenvolvimento Individual
Previdência Privada
Seguro de Vida
Tempo Juntos
Vale Refeição e/ou Alimentação
Vale Transporte
Auxílio infantil/babá
#J-18808-Ljbffr