Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte avançado

Rio das Ostras
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Sobre a Vaga

Como membro do nosso time de suporte, você será responsável por fornecer suporte técnico especializado ao nosso time de Sucesso do Cliente (CS), garantindo a resolução eficiente dos problemas dos clientes.

Além disso, você terá a oportunidade de projetar e implementar soluções de automação e agentes de Inteligência Artificial para otimizar nossos processos de suporte e monitoramento, contribuindo diretamente para a escalabilidade e eficiência da nossa operação.

Responsabilidades Principais:

* Ajudar a resolver tickets de suporte complexos como ponto de escalonamento técnico para o time de CS;
* Diaragnostico e solução de problemas técnicos relacionados à nossa plataforma/produto, incluindo análise de logs, consultas a bancos de dados e depuração de código.
* Colaborar com as equipes de Sellers e Buyers para identificar a causa raiz dos problemas e garantir soluções permanentes;
* Desenvolver automatizações e agentes de IA para otimizar o atendimento ao cliente e do time de suporte.
* Participar ativamente de reuniões de equipe, contribuindo com insights e sugestões para a melhoria contínua dos nossos serviços de suporte;
* Mantendo-se atualizado(a) com as novas tecnologias e tendências relevantes para a área de suporte e desenvolvimento.

Requisitos Desejáveis:

* Profundo conhecimento e experiência com NodeJS e Typescript;
* Forte domínio de arquitetura de sistema, cloud (AWS/GCP);
* Sólidos conhecimentos em DDD, SOLID, Design Patterns, sistemas distribuídos;
* Vivência com bancos SQL e NoSQL (PostgreSQL, MySQL, DynamoDB).
* Capacidade de atuar com visão técnica estratégica e foco em resultados sustentáveis.

O que esperamos de você:

* Protagonismo técnico com senso de prioridade e qualidade;
* Capacidade de equilibrar execução e visão de longo prazo;
* Vivência em ambientes de startup.

Nossa Cultura de Trabalho:

* Desafios técnicos com impacto real no mercado de saúde;
* Time colaborativo, com espaço para inovação, autonomia e crescimento;
* Cultura de aprendizado contínuo, com rituais leves e foco em resultado;
* Ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio das Ostras
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte avançado

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar