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Coordenador administrativo

Porto Velho
Coordenador administrativo
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Nossa empresa está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Coordenador Administrativo em nossa organização.
O Coordenador será responsável por coordenar a operação do departamento administrativo e de atendimento ao cliente, garantindo a eficiência e a eficácia dos processos, entregas e resultados.
Além disso, será responsável por liderar e motivar uma equipe multifuncional, assegurando que todos os membros estejam alinhados aos objetivos e metas da empresa.As principais responsabilidades do Coordenador Operacional incluem:- Coordenação das atividades do departamento administrativo, garantindo a execução dos processos de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
- Gestão de pessoas, gestão de conflitos, treinamento da equipe, além de avaliar o desempenho e fornecer feedback constante.
- Atendimento ao cliente, visando a satisfação e a fidelização dos mesmos.
- Liderança, estabelecendo metas e direcionamento estratégico para alcançar os objetivos da empresa.
- Domínio do Pacote Office Intermediário, para criação e análise de relatórios e apresentações.O candidato ideal para esta posição possui experiência comprovada em coordenação de operações e gestão de equipes.
Além disso, é essencial ter habilidades de liderança e um forte senso de organização e planejamento.
O Coordenador Administrativo também deve possuir excelentes habilidades de comunicação, pois será responsável por interagir com diferentes áreas da empresa, colaboradores e clientes.
A capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente é fundamental, assim como a habilidade de tomar decisões assertivas sob pressão.Se você é um profissional motivado, capaz de liderar equipes e tem o desejo de fazer parte de uma empresa que valoriza suas habilidades se cadastre em nossa vaga!
Local de trabalho: Porto Velho, RORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESPacote Office IntermediárioLiderançaAtendimento ao clienteGestão de pessoasCoordenar operação

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