Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de contas públicas

Caieiras
beBee Careers
Gerente de contas corporativas
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Descrição do Cargo

A posição de Key Account Manager é crucial para o sucesso de nossa empresa. Neste papel, você atuará como ponte entre os clientes e a empresa, garantindo que as necessidades dos primeiros sejam atendidas com eficiência.

Responsabilidades

* Gerenciar as contas sob sua responsabilidade, garantindo que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming;
* Trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios, alinhando as soluções da empresa com os objetivos estratégicos dos clientes;
* Identificar oportunidades de crescimento de uma maneira geral, junto ao cliente, aos provedores, promoções, etc;
* Apoio na negociação de acordos e contratos;
* Consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores de sua responsabilidade para monitoramento da performance, para estar ciente dos números, negativos e atividades do operador;
* Informar aos operadores sobre negativos expressivos, e solicitar análise do time de suporte se necessário;
* Trabalhar e coordenar junto a outras equipes internas (marketing, operações, conteúdo, etc.) para garantir a entrega eficiente de soluções personalizadas, campanhas e produtos adaptados às necessidades dos clientes;
* Oferecer semanalmente mais conteúdo aos operadores, mediante seu mercado e estratégia para garantirmos o máximo de conteúdo possível com cada operador;
* Garantir que todas as ativações entregues sejam disponibilizadas na plataforma dos operadores, ou seja, consultar regularmente a plataforma do operador, para ter ciência do que estar live e trabalhar com eles a adição de todo o conteúdo disponível;
* Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming para fornecer insights valiosos aos clientes e ajudá-los a manter-se competitivos;
* Fazer a gestão de conta para com os provedores;
* Realizar reuniões periódicas com os provedores para criação e fortalecimento das relações;
* Mapear junto aos provedores estratégias, promoções e ações de marketing para aumento de receita;
* Apoio na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional junto aos provedores;
* Atuar como ponte entre provedores e o setor financeiro para viabilizar planos de pagamento;
* Auxiliar na resolução de problemas financeiros e contratuais entre as partes envolvidas;

Habilidades e Qualificações

* Comunicação eficaz : Saber se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas, explicando soluções e atualizações de maneira simples;
* Empatia : Entender as necessidades e preocupações dos clientes para criar relacionamentos de confiança;
* Resolução de problemas : Agir rapidamente para resolver problemas técnicos ou operacionais que afetam a experiência do cliente;
* Gestão de tempo e priorização : Organizar e priorizar tarefas para atender múltiplos clientes e demandas de forma eficiente;
* Negociação : Ajustar condições e termos de parceria para atender tanto às necessidades dos clientes quanto aos objetivos da empresa;
* Inteligência emocional : Manter a calma em situações de pressão e lidar bem com as emoções, tanto próprias quanto dos clientes;
* Adaptabilidade : Ajustar-se rapidamente às mudanças tecnológicas, regulatórias ou de mercado no setor de iGaming;
* Trabalho em equipe : Colaborar com outras equipes internas (como suporte ou marketing) para atender às necessidades dos clientes;
* Escuta ativa : Ouvir atentamente os clientes para compreender suas necessidades e oferecer soluções eficazes;
* Organização e atenção aos detalhes : Manter registros organizados e prestar atenção aos detalhes para garantir um atendimento eficiente e personalizado;
* Proatividade : Antecipar necessidades e agir antes que se tornem problemas, sempre buscando melhorar a experiência do cliente;
* Busca por melhoria contínua : Estar sempre buscando maneiras de otimizar processos e melhorar a qualidade do atendimento;

Benefícios

Desenvolver habilidades sócio-emocionais e funcionais para alcançar resultados positivos nos relacionamentos comerciais.

Outros

Cadastre-se no nosso site para maiores informações sobre esta oportunidade de emprego.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de contas
Osasco
Univar
Gerente de contas corporativas
Vaga parecida
Gerente de contas
Taboão da Serra
beBee Careers
Gerente de contas corporativas
Vaga parecida
Gerente de contas
Osasco
Univar
Gerente de contas corporativas
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Caieiras
Emprego Caieiras
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de contas corporativas > Emprego Gerente de contas corporativas em Caieiras > Gerente de Contas Públicas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar