Descrição do Cargo
A posição de Key Account Manager é crucial para o sucesso de nossa empresa. Neste papel, você atuará como ponte entre os clientes e a empresa, garantindo que as necessidades dos primeiros sejam atendidas com eficiência.
Responsabilidades
* Gerenciar as contas sob sua responsabilidade, garantindo que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming;
* Trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios, alinhando as soluções da empresa com os objetivos estratégicos dos clientes;
* Identificar oportunidades de crescimento de uma maneira geral, junto ao cliente, aos provedores, promoções, etc;
* Apoio na negociação de acordos e contratos;
* Consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores de sua responsabilidade para monitoramento da performance, para estar ciente dos números, negativos e atividades do operador;
* Informar aos operadores sobre negativos expressivos, e solicitar análise do time de suporte se necessário;
* Trabalhar e coordenar junto a outras equipes internas (marketing, operações, conteúdo, etc.) para garantir a entrega eficiente de soluções personalizadas, campanhas e produtos adaptados às necessidades dos clientes;
* Oferecer semanalmente mais conteúdo aos operadores, mediante seu mercado e estratégia para garantirmos o máximo de conteúdo possível com cada operador;
* Garantir que todas as ativações entregues sejam disponibilizadas na plataforma dos operadores, ou seja, consultar regularmente a plataforma do operador, para ter ciência do que estar live e trabalhar com eles a adição de todo o conteúdo disponível;
* Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming para fornecer insights valiosos aos clientes e ajudá-los a manter-se competitivos;
* Fazer a gestão de conta para com os provedores;
* Realizar reuniões periódicas com os provedores para criação e fortalecimento das relações;
* Mapear junto aos provedores estratégias, promoções e ações de marketing para aumento de receita;
* Apoio na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional junto aos provedores;
* Atuar como ponte entre provedores e o setor financeiro para viabilizar planos de pagamento;
* Auxiliar na resolução de problemas financeiros e contratuais entre as partes envolvidas;
Habilidades e Qualificações
* Comunicação eficaz : Saber se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas, explicando soluções e atualizações de maneira simples;
* Empatia : Entender as necessidades e preocupações dos clientes para criar relacionamentos de confiança;
* Resolução de problemas : Agir rapidamente para resolver problemas técnicos ou operacionais que afetam a experiência do cliente;
* Gestão de tempo e priorização : Organizar e priorizar tarefas para atender múltiplos clientes e demandas de forma eficiente;
* Negociação : Ajustar condições e termos de parceria para atender tanto às necessidades dos clientes quanto aos objetivos da empresa;
* Inteligência emocional : Manter a calma em situações de pressão e lidar bem com as emoções, tanto próprias quanto dos clientes;
* Adaptabilidade : Ajustar-se rapidamente às mudanças tecnológicas, regulatórias ou de mercado no setor de iGaming;
* Trabalho em equipe : Colaborar com outras equipes internas (como suporte ou marketing) para atender às necessidades dos clientes;
* Escuta ativa : Ouvir atentamente os clientes para compreender suas necessidades e oferecer soluções eficazes;
* Organização e atenção aos detalhes : Manter registros organizados e prestar atenção aos detalhes para garantir um atendimento eficiente e personalizado;
* Proatividade : Antecipar necessidades e agir antes que se tornem problemas, sempre buscando melhorar a experiência do cliente;
* Busca por melhoria contínua : Estar sempre buscando maneiras de otimizar processos e melhorar a qualidade do atendimento;
Benefícios
Desenvolver habilidades sócio-emocionais e funcionais para alcançar resultados positivos nos relacionamentos comerciais.
Outros
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