Company descriptionCriatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros. Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos. Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.OverviewEstamos procurando uma pessoa organizada, comunicativa e com muita vontade de aprender para atuar como Assistente de Projetos. A vaga é ideal para quem está começando a carreira em publicidade, com formação recente ou em fase final nos cursos de Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Marketing.Você vai trabalhar em um time dinâmico e colaborativo, apoiando os(as) Gerentes de Projetos nas demandas do dia a dia, acompanhando processos, organizando entregas e participando da rotina de uma agência criativa.ResponsibilitiesApoiar os(as) Gerentes de Projetos na organização de tarefas e entregas.Realizar atividades administrativas e apoio a processos financeiros.Acompanhar o status de projetos e subir tarefas em ferramentas de gestão (como Skills).Auxiliar na criação e manutenção de cronogramas.Participar de reuniões de briefing e elaborar atas.Fazer a ponte entre a equipe de projetos e as áreas de criação, mídia e atendimento.QualificationsFormação em Publicidade, Comunicação ou Marketing (completa ou em fase final).Interesse em gestão de projetos e processos operacionais.Boa comunicação verbal e escrita.Organização e atenção aos detalhes.Conhecimento do Pacote Office, com foco em Excel.
#J-18808-Ljbffr