Principais responsabilidades - Planejar, criar e gerenciar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, etc.); - Produzir conteúdo para redes sociais (posts, reels, stories) e gerenciar calendário editorial; - Acompanhar métricas e apresentar relatórios de desempenho; - Trabalhar de forma autônoma, organizando e executando as demandas de marketing. Requisitos - Experiência em gestão de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads) e social media (planejamento, copywriting, métricas); - Domínio básico de ferramentas de design (Canva, Photoshop ou similares); - Habilidade em uso de ferramentas de Inteligência Artificial aplicadas ao marketing digital (ChatGPT, MidJourney, etc.); - Perfil proativo e organizado, capaz de gerir o setor sozinho(a); - Diferencial: conhecimento em e-commerce / funis de vendas. O que oferecemos - Ambiente de trabalho descontraído e dinâmico; - Autonomia para implementar ideias e estratégias; - Possibilidade de crescimento junto à empresa. Sobre a vaga: - Carga horária: 25h semanais - Modelo de trabalho: Híbrido (parte presencial home office) Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Pagamento: R$1.600,00 - R$2.600,00 por mês Carga horária prevista: 25 horas por semana Benefícios: - Vale-transporte Possibilidade de deslocamento/mudança de local: - Araucária - PR: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)