Job description
Com o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em busca da perfeição, que admiram a inteligência de quem quer aprender sempre, que envolvem as pessoas para criar coesão e que todos os dias fazem o trivial de um jeito diferente, surpreendendo, pois têm a ousadia de ir além.
Todas as nossas vagas também são dedicadas para pessoas com deficiência.
Main responsibilities
Responsabilidades e atribuições:
* Atuar diretamente no atendimento aos clientes La Moda a frente de nossas marcas, seja no showroom ou em campo, garantindo excelência na apresentação da marca e no suporte ao cliente.
* Supervisionar a equipe de representantes comerciais, acompanhando a operação, garantindo o atingimento de metas e fortalecendo a ponte entre La Moda e seus clientes.
* Realizar o acompanhamento e análise de desempenho dos representantes comerciais, promovendo planos de ação para garantir os resultados.
* Apoiar a execução da estratégia comercial da companhia, garantindo a implementação do plano de vendas e políticas comerciais definidas.
* Gerenciar os principais indicadores de performance (KPIs) da área, contribuindo com a tomada de decisão estratégica.
* Acompanhar e fomentar as ações de marketing voltadas ao mercado, incluindo campanhas, incentivos de vendas e visibilidade da marca.
* Atuar ativamente na estruturação e definição de mix de coleção, bem como participar da realização de treinamentos sobre produtos e técnicas de venda.
* Realizar o suporte consultivo e estratégico aos principais clientes B2B, assegurando relacionamento de longo prazo e oportunidades de crescimento conjunto
Requirements and skills
Requisitos e Qualificações:
* Experiência anterior com supervisão comercial ou atacado, preferencialmente no segmento de moda, calçados, bolsas ou acessórios.
* Vivência com gestão de representantes comerciais e análise de indicadores de vendas.
* Forte habilidade de relacionamento, negociação e visão estratégica.
* Disponibilidade para viagens.
* Pacote Office intermediário/avançado.
* Desejável conhecimento em plataformas B2B e ferramentas de CRM.
Additional information
Benefícios:
Plano Odontológico (após experiência);
️ Plano de Saúde (após experiência);
Gratificação por Resultados (PPR);
Desconto nas Marcas;
Auxílio Creche;
Bolsa de Estudos;
Programa de Indicação.
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