Descrição da Vaga:
Executar instalações, manutenções preventivas e corretivas de equipamentos médicos de diagnóstico por imagem comercializados pela empresa nos quais for habilitado. Ministrar treinamento de operações básicas de equipamentos médicos de diagnósticos por imagem.
* Instalar e configurar sistemas de pós processamento de imagens e sistema de suporte remoto;
* Realizar o pedido de coleta de peças, enviadas para o atendimento técnico nos equipamentos;
* Documentar todos os serviços realizados por meio da Ordem de Serviço;
* Revisão de equipamentos de ultrassom que serão enviados para demonstração;
Habilidades e Qualificações
Treinar equipes em operações básicas de equipamentos médicos de diagnósticos por imagem; Gerenciar manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos médicos; Desenvolver técnicas avançadas de manutenção de equipamentos de diagnóstico por imagem.
Vantagens
Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma área em constante evolução; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Possibilidade de contribuir para a melhoria contínua dos processos de manutenção.