Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Procurement

Salvador
CCCC SECOND HARBOR BRAZIL ENGENHARIA LTDA
Anunciada dia 11 julho
Descrição

Nível: Coordenador

Cursos de: ENGENHARIA ,COMERCIO EXTERIOR ,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,ADMINISTRAÇÃO

Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,ADMINISTRAÇÃO,COMERCIO EXTERIOR ,ENGENHARIA - Completo

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Horários Administrativo08:00 ás 18:00 - segunda a quinta-feira08:00 ás 17:00 - sexta-feiraPodendo ser alterado com inicio do projeto

Disponibilidade para viajar a trabalho

Disponibilidade para mudança

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida com auxílio funeral, Beneficio Flexível (VA/VR/VC)

Responsabilidades Da Posição

O profissional de Procurement Pleno será responsável por garantir a aquisição eficiente de produtos e serviços, assegurando a melhor relação custo-benefício para a empresa. As principais responsabilidades incluem:

* Realizar análises de mercado e identificar fornecedores potenciais.
* Negociar contratos e condições comerciais com fornecedores.
* Acompanhar o desempenho dos fornecedores e gerenciar relacionamentos.
* Elaborar e manter atualizada a documentação de processos de compras.
* Colaborar com outras áreas para entender necessidades de compras.
* Desenvolver estratégias de compras e redução de custos.
* Monitorar e analisar tendências de preços e mercado.
* Assegurar conformidade com políticas e procedimentos internos.
* Gerenciar o orçamento de compras e reportar resultados.
* Participar de projetos de melhoria contínua no processo de procurement.

Requisitos Obrigatórios Para a Posição

* Formação superior em Administração, Economia ou áreas relacionadas
* Experiência comprovada em compras e negociações
* Conhecimento em gestão de fornecedores
* Habilidade em análise de mercado e tendências
* Domínio de ferramentas de compras e ERP
* Capacidade de elaborar e analisar contratos
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação
* Inglês avançado (escrito e falado)
* Conhecimento em legislação de compras e contratos
* Habilidade em trabalho em equipe e gestão de projetos

Entregas e Resultados Esperados Para a Posição

* Negociação eficaz com fornecedores para redução de custos.
* Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos.
* Gestão de contratos e análise de cláusulas contratuais.
* Identificação de novos fornecedores e oportunidades de mercado.
* Elaboração de relatórios de desempenho de fornecedores.
* Implementação de processos de compras eficientes.
* Garantia de conformidade com políticas de aquisição.
* Colaboração com outras áreas para alinhamento de necessidades.
* Participação em auditorias e avaliação de riscos.
* Monitoramento de tendências de mercado e inovação.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > PROCUREMENT

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar