Resumo em 50 palavras: Buscamos profissionais experientes em atendimento para trabalhar com ensino superior, focado nas horas estabelecidas.
Descrição do cargo
Nossa equipe busca um Atendente de Suporte que execute atividades de suporte ao cliente e resolva problemas. Será responsável por fornecer assistência no esclarecimento de dúvidas, conhecer produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção. O ideal é ter experiência em atendimento e conhecimento sobre o ensino superior. Além disso, é necessário manter um relacionamento positivo com os clientes e desenvolver conhecimentos sobre produtos e serviços da instituição.
Responsabilidades:
• Atender a necessidades dos clientes com eficiência e qualidade;
• Manter um relacionamento positivo com os clientes;
• Propor soluções inovadoras para resolver problemas dos clientes;
• Desenvolver conhecimentos sobre produtos e serviços oferecidos pela instituição;
• Participar da gestão da equipe de atendimento.
Requisitos:
• Experiência em atendimento;
• Ensino superior;
• Disponibilidade para trabalhar nas horas estabelecidas (das 14h às 23h).