**Responsabilidades e atribuições**
- Estabelecer relacionamento com parceiros internos ou externos zelando pela reputação e imagem institucional;
- Manter e estimular um bom relacionamento com equipe de trabalho, clientes (interno/externo), fornecedores etc.
; buscando a construção de parcerias;
- Auxiliar no processo de renovação de documentos (alvarás, certificados, etc) através de controle e sinalização dos vencimentos;
- Monitorar as atividades de recebimento, conferência e cadastramento dos documentos de cobrança para garantir os devidos pagamentos;
- Sugerir e implementar melhorias nos processos e ferramentas da sua área de atuação;
- Monitorar o ritmo e a qualidade das tarefas sob sua responsabilidade;
- Orientar técnicamente pessoas;
- Revisar minutas de contratos comerciais e acompanhar a sua execução.
- Transmitir ideias de forma clara, consistente, objetiva e estruturada, por escrito ou verbalmente, para grupos e indivíduos, respeitando a realidade do receptor e certificando-se do entendimento da mensagem;
- Comunicar para as interessadas informações do andamento das suas atividades e demanda;
- Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do seu setor, conforme orientação e solicitação de seu superior imediato, contribuindo com o desenvolvimento e agilidade das atividades;
- Manter registros e preparar relatórios e indicadores da sua área.
Preencher e analisar os relatórios e indicadores diários dos setores de atuação e controles para acompanhamento;
- Analisar situações e informações, discriminando e interpretando os fatores de maneira imparcial, realizando avaliação crítica e conclusiva, apontando direcionamentos para subsidiar a tomada de decisão.
Fazer a escuta qualificada e sensível frente as demandas dos usuários, acompanhantes e ou responsáveis pelos pacientes em atendimento - registrando e buscando as soluções sempre que necessário;
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior Completa.
- Desejável Pós-graduação concluída ou em andamento.
Capacidade de utilizar as ferramentas do pacote, especialmente word, excel e power point;
Desejável Conhecimento dos módulos do Sistema SoulMV e Qualitor.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:
****De segunda a sexta-feira das 07:00 as 13:15 horas.
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Tele atendimento em saúde mental 24h, extensivo a familiares;
- Total Pass,
- Day Off,
- Refeitório no local.
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.