Temos uma oportunidade para Assistente de Pós-Vendas. Buscamos um profissional organizado, proativo e com experiência em rotinas administrativas, capaz de oferecer suporte direto à supervisão do setor e garantir excelência no atendimento ao cliente. O perfil ideal deve unir foco em resultados, agilidade no cumprimento de prazos e boa comunicação interpessoal para atuar em parceria com a equipe técnica e administrativa.
Principais Atividades:
1. Realizar atendimento ao cliente, informando sobre prazos e vencimentos;
2. Consultar o site da Fábrica para verificar treinamentos, efetuar inscrições e organizar logística de viagens (passagens e hospedagem);
3. Preencher e organizar relatórios diversos;
4. Apoiar a organização logística de reuniões do departamento de Pós-Venda;
5. Auxiliar o Supervisor na atualização de informações a clientes registradas no sistema NBS via CRM;
6. Organizar e montar processos de seguro, encaminhando-os para seguradora;
7. Receber, organizar e distribuir materiais de exposição enviados pela Fábrica;
8. Apoiar na elaboração de processos internos e no controle da frota;
9. Controlar requisições internas e prestar suporte administrativo ao gestor.
Requisitos Necessários:
1. Ensino Médio Completo;
2. Conhecimento em Informática e Técnicas de Atendimento
3. Capacidade de organização, análise e apoio em atividades administrativas;
4. Habilidade para atendimento ao público.
Nas EMPRESAS REVEMAR, você terá toda a estrutura necessária para que possa desenvolver suas habilidades e fazer carreira profissional. Oferecemos treinamentos constantes, acompanhamento e suporte para o seu desenvolvimento profissional e crescimento na empresa.