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Técnico administrativo 3 - relações trabalhistas

Palmas (TO)
SENAI-TO
US$ 3.951 por mês
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Atividades a serem desenvolvidas: •Executar atividades inerentes a admissão, concessão de recesso e rescisão de estagiários, visando o pleno atendimento às exigências legais. •Auxiliar no processo de concessão de benefícios e férias aos colaboradores, levantando de informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões). •Integrar novos colaboradores, visando dar orientações inerentes às políticas de RH e apresentar documentos e ferramentas de procedimentos internos. •Lançar os pagamentos e rateios referente as folhas e encargos, em conformidade com os procedimentos internos. •Auxiliar na manutenção e atualização dos prontuários de empregados e estagiários (aspectos legais, fiscais, transferência para o arquivo inativo e outros). •Elaborar e analisar memorandos, ofícios, declarações e apresentações para reuniões e procedimentos. •Emitir advertências solicitadas pelos gerentes, em conformidade com a legislação. •Auxiliar na execução de programas institucionais de melhoria da qualidade de vida. •Elaborar e executar os projetos conforme diretrizes e cronograma estabelecidos, visando o alcance dos objetivos propostos, cumprimento de prazos e prestação de contas. •Elaborar relatórios gerenciais que demonstrem informações financeiras em relação aos custos com pessoal e encargos, para subsidiar a tomada de decisão. •Monitorar os programas de Saúde e Segurança do Trabalho, objetivando o cumprimento dos prazos e validades dos laudos e mantendo os arquivos atualizados. •Monitorar o sistema da folha de pagamento, buscando corrigir/mitigar eventuais irregularidades. •Prestar atendimento e suporte a instituição, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados a relação trabalhista, dentro dos limites legais e dos regulamentos e políticas internas da instituição. •Conduzir os processos de concessão dos benefícios, auxílio alimentação e transporte, mantendo a conformidade com o estipulado em contrato e legislação vigente. •Zelar pelo patrimônio da empresa, confidencialidade de informações, projetos e decisões estratégicas, prevenindo riscos de qualquer natureza e mitigando seus efeitos. •Manter-se atualizado em relação às exigências legais e legislações, comunicando as demais áreas da instituição. •Auxiliar no treinamento dos colaboradores na sua área de atuação, acompanhando a execução de suas atividades. •Consolidar informações e indicadores, visando subsidiar a tomada de decisão. •Auxiliar no levantamento de informações para atender possíveis auditorias/fiscalizações dos órgãos de controle. •Executar e acompanhar todo processo de contratação, aquisição e pagamento de fornecedores da área de Gestão de Pessoas. •Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema. •Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. •Representar o Sistema em eventos internos e externos. •Disseminar informações corporativas e esclarecer diretrizes estratégicas aos colaboradores. •Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos. •Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno. •Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato. •Elaborar e manter atualizados os procedimentos e fluxos de trabalho de sua área. •Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato. •Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização de custos dos processos sob sua responsabilidade. •Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema. •Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor. •Processar o cálculo de encargos trabalhistas e sociais, visando o pleno atendimento às exigências legais. •Conduzir os processos de concessão dos benefícios, plano de saúde e seguro de vida, mantendo a conformidade com o estipulado em contrato. •Processar a folha de pagamento, dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com a legislação. •Calcular férias, adiantamentos de 13º, pagamento de autônomos, conforme demanda interna, prazos e legislação vigente. •Executar o processo demissional e de transferência de empregados e estagiários, visando o pleno atendimento às exigências legais. •Atualizar carteira de trabalho livro/ficha de funcionários e manter seus dossiês atualizados conforme legislação. •Apurar as horas do sistema de ponto eletrônico, buscando identificar e tratar eventuais divergências. •Cadastrar os dados de novos colaboradores no sistema de folha de pagamento, dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com a legislação vigente. •Realizar os processos de adequação/manutenção institucional quanto as exigências do E-SOCIAL. EDITAL CLICAR AQUI> Download do Arquivo Requisitos: LOCAL DE TRABALHO: SENAI PALMAS/TO Cargo: Técnico Nível 3. Função: Técnico Administrativo 3 – Relações Trabalhistas. Modalidade de contrato: Mensalista por Prazo Indeterminado. Formação: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Remuneração: R$ 3.951,00 (conforme tabela salarial vigente). Benefícios: Auxilio Alimentação R$ 1.200,00; Plano de Saúde; Day off de Aniversário; Seguro de Vida; Vale Transporte; Desconto de 30% (trinta por cento) sobre o valor de todos os produtos e serviços ofertados pelo SENAI e pelo SESI aos colaboradores e seus dependentes. Carga horária: 40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira. Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas. Experiência: : No mínimo 06 meses em processamento da folha de pagamento, admissão, controle de férias, pagamento de impostos e contribuições, acompanhamento da legislação trabalhista, processo de desligamento de colaboradores, gestão de banco de horas e controle de registros de ponto eletrônico, gestão de benefícios, envios do eSocial, DCTFWEB, SEFIP, RAIS, DIRF, concessão de licenças e afastamentos, encargos trabalhistas e cumprimento da LGPD. Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): CLT; eSocial; Excel; Legislação Previdenciária; Legislação Trabalhista; Legislação Tributária; Normas Regulamentadoras em Saúde e Segurança do Trabalho; Planejamento Orçamentário; Plano de Cargos e Salários; Processo Licitatório; Técnicas de Redação; Conhecimento em Sites do governo. Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica. Viagens: Raramente Quantidade de vagas: 01 Benefícios: Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

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