Carreira de Negócios
Faça parte de uma equipe dinâmica e sempre em busca de inovação e excelência, onde você poderá contribuir para o desenvolvimento da área de B2C. Desenvolva suas habilidades em identificar as necessidades dos clientes e transformá-las em propostas de valor únicas.
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa oferece um ambiente aberto e transparente que inspira confiança e autodesenvolvimento. Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe diversificada e construir relacionamentos sólidos com seus colegas de trabalho.
Responsabilidades:
1. Atender os clientes no salão de vendas.
2. Identificar as necessidades do cliente e oferecer soluções personalizadas.
3. Desenvolver habilidades de negociação e venda eficazes.
4. Apresentar e oferecer os serviços Fixa para todos os clientes.
5. Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.
6. Suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e suporte sobre dispositivos.
7. Indicar programas e benefícios da empresa.
8. Incentivar o uso das plataformas digitais e apoiar o download e uso do app Meu Vivo.
9. Seguir procedimentos de qualidade e controle de valores do caixa.
10. Participar de treinamentos e conhecer o mercado e a concorrência.
11. Executar corretamente os processos de gestão documental e seguir regras da Anatel.
12. No ausêncio do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senha para atendimento.