Você é um profissional experiente em suporte técnico e está pronto para assumir novos desafios? Então, temos a oportunidade perfeita para você! Estamos buscando um Analista de Suporte de TI Pleno (N2) para integrar nossa equipe e contribuir com seu conhecimento e habilidades!Responsabilidades:Controle de SLA e atendimento dos chamados técnicos;Experiência em atendimento remoto N2 aos clientes;Documentar as soluções geradas para a solução dos incidentes;Atendimento e Solução de Incidentes de Virtualização, Ambiente Hyperconvergente, Servidores (Windows, Linux), Backup, Antivírus, Logon, Erros de acessos, Rede Local (LAN), Rede (WAN), Servidores Físicos, Virtuais, Servidores de Aplicação, Servidores de Banco de Dados;Conhecimentos de Instalação, Configuração e Administração em Servidores Linux e Windows Server;Solucionar demandas/eventos recebidas do monitoramento 24x7 ou pelo Service Desk e atividades de rotina e escalonar chamados;Prestar suporte especializado a diversas equipes.
#J-18808-Ljbffr