Formação:
* Ensino médio completo. Desejável Técnico e ou Ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica
Conhecimentos desejáveis:
1. Pacote office
2. Experiência em Manutenção de Máquinas Elétricas Rotativas
3. Rotinas administrativas;
* Participar ativamente de reuniões de Kick Off e Handover, garantindo o alinhamento inicial dos projetos;
* Analisar documentos técnicos, desenhos e planilhas de custos fornecidos pelo setor Comercial;
* Conduzir reuniões semanais com o almoxarifado de campo, promovendo alinhamento logístico e operacional;
* Realizar reuniões periódicas com a Administração de Contratos para garantir o cumprimento de cláusulas contratuais;
* Planejar e programar os serviços de campo, considerando prazos, recursos e prioridades;
* Verificar a compatibilidade entre custos e prazos orçados e os aprovados para execução;
* Apoiar na definição e composição da equipe de campo, em conjunto com a supervisão;
* Coordenar reuniões preparatórias com a equipe antes da mobilização para o campo;
* Orientar os colaboradores quanto a prazos, custos, políticas de horas extras e escalas de folgas;
* Definir, junto às equipes, os recursos necessários para a execução das atividades em campo;
* Disponibilizar formulários de medições eletromecânicas e escopos de serviço impressos às equipes mobilizadas;
* Apoiar e analisar solicitações de compras para obras e almoxarifado;
* Acompanhar a execução dos serviços de campo, garantindo conformidade técnica e contratual;
* Analisar e apoiar a atualização de cronogramas, identificando riscos e propondo ajustes;
* Monitorar pontos críticos externos que impactem no andamento das obras;
* Analisar e aprovar os apontamentos de horas conforme os registros de ponto;
* Orientar as frentes de obra quanto à elaboração de relatórios diários, incluindo registros de atividades, ociosidades e imprevistos;
* Realizar visitas técnicas e acompanhar presencialmente as atividades em campo;
* Elaborar relatórios técnicos de acompanhamento e desempenho;
* Informar à Administração de Contratos sobre a finalização das Ordens de Serviço (OS) de campo;
* Propor melhorias contínuas nos processos e rotinas do setor.