Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de serviço ao cliente- serviço de campo

Sarzedo
Netvagas
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Formação:

* Ensino médio completo. Desejável Técnico e ou Ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica

Conhecimentos desejáveis:

1. Pacote office
2. Experiência em Manutenção de Máquinas Elétricas Rotativas
3. Rotinas administrativas;
* Participar ativamente de reuniões de Kick Off e Handover, garantindo o alinhamento inicial dos projetos;
* Analisar documentos técnicos, desenhos e planilhas de custos fornecidos pelo setor Comercial;
* Conduzir reuniões semanais com o almoxarifado de campo, promovendo alinhamento logístico e operacional;
* Realizar reuniões periódicas com a Administração de Contratos para garantir o cumprimento de cláusulas contratuais;
* Planejar e programar os serviços de campo, considerando prazos, recursos e prioridades;
* Verificar a compatibilidade entre custos e prazos orçados e os aprovados para execução;
* Apoiar na definição e composição da equipe de campo, em conjunto com a supervisão;
* Coordenar reuniões preparatórias com a equipe antes da mobilização para o campo;
* Orientar os colaboradores quanto a prazos, custos, políticas de horas extras e escalas de folgas;
* Definir, junto às equipes, os recursos necessários para a execução das atividades em campo;
* Disponibilizar formulários de medições eletromecânicas e escopos de serviço impressos às equipes mobilizadas;
* Apoiar e analisar solicitações de compras para obras e almoxarifado;
* Acompanhar a execução dos serviços de campo, garantindo conformidade técnica e contratual;
* Analisar e apoiar a atualização de cronogramas, identificando riscos e propondo ajustes;
* Monitorar pontos críticos externos que impactem no andamento das obras;
* Analisar e aprovar os apontamentos de horas conforme os registros de ponto;
* Orientar as frentes de obra quanto à elaboração de relatórios diários, incluindo registros de atividades, ociosidades e imprevistos;
* Realizar visitas técnicas e acompanhar presencialmente as atividades em campo;
* Elaborar relatórios técnicos de acompanhamento e desempenho;
* Informar à Administração de Contratos sobre a finalização das Ordens de Serviço (OS) de campo;
* Propor melhorias contínuas nos processos e rotinas do setor.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Sarzedo
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de serviço ao cliente- serviço de campo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar