 
        
        Desde 2014, quando quatro jovens recém-formados começaram a programar o que viria a ser o Aegro, passamos por diversas fases, conquistas, acertos, erros, aprendizados e mudanças.Mas uma coisa fundamental permanece a mesma: a razão de existir da Aegro.
????Temos como propósito organizar os dados das fazendas brasileiras.
Unimos a rotina da lavoura à gestão financeira, centralizando todas as informações em um software que oferece ao produtor rural mais controle sobre seus investimentos e processos agrícolas.
Queremos não apenas contribuir para a evolução do agronegócio, mas também impulsionar o crescimento de quem trabalha conosco.
??ESTAMOS ESPALHADOS PELO BRASIL!
??Nosso time está presente em diversas regiões do país, e trabalhamos diariamente para oferecer o melhor ambiente para nossos aegers.Com a diversidade do nosso time crescendo, vemos também um aumento no engajamento e no fortalecimento de aspectos essenciais da nossa cultura, como autonomia e eficiência.Temos escritórios em Porto Alegre/RS (sede da Aegro), São Paulo/SP (Cubo Itaú), Rio de Janeiro/RJ e uma loja em Sorriso/MT.
Todos esses espaços funcionam como coworkings para nossos colaboradores.
? Quer saber mais sobre a Aegro?
Acesse aegro.com.br.
/n?? O que esperamos de você:Ensino médio completo, sendo desejável estar cursando ensino superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência anterior em atendimento ao cliente, vendas ou em funções administrativas pode ser um diferencial, mas não é essencial;Noções básicas de vendas e marketing;Conhecimento básico de CRM e pacote Office, especialmente Excel.
Desejável G Suite;Boa comunicação, organização, proatividade e atenção aos detalhes.
/n?? Como você vai contribuir:Qualificar leads gerados por campanhas de marketing, verificando informações básicas e a adequação do perfil do cliente;Organizar e priorizar agenda de reuniões qualificadas;Registrar e atualizar informações de leads no sistema CRM;Assistir aos Analistas de Pré-Vendas na preparação de relatórios e análises preliminares;Realizar o primeiro contato com leads para confirmar interesse e coletar informações adicionais;Apoiar a equipe de marketing e vendas em tarefas administrativas relacionadas à gestão de leads.