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Assistente de sac

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INGA IMPORT LTDA
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA UM NOVO DESAFIO?

Se você é uma pessoa comunicativa, atenciosa e gosta de lidar com o público, a Ingá Import quer você no nosso time

Aqui, valorizamos quem faz acontecer, quem encara desafios de frente e quem busca sempre a excelência. Se você gosta de um ambiente colaborativo, dinâmico e com foco em qualidade no atendimento, essa vaga é para você

Estamos à procura de talentos que queiram crescer junto com a gente. Será que você tem o que é preciso? Então não perca tempo e venha fazer parte do nosso time

Inscreva-se agora e venha transformar o futuro com a Ingá Import

1. Missão do Cargo

Prestar atendimento e suporte aos clientes por meio dos canais de comunicação da empresa, garantindo um serviço ágil, cordial e eficiente, solucionando dúvidas, acompanhando demandas e contribuindo para a satisfação e fidelização dos clientes.

2. Principais Responsabilidades

Atendimento ao Cliente

* Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e outros canais digitais.
* Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, pedidos e demais serviços da empresa.
* Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões, garantindo um retorno ágil e eficiente.

Gestão de Chamados e Resolução de Problemas

* Registrar ocorrências no sistema, garantindo a rastreabilidade das interações.
* Acompanhar e dar retorno sobre trocas, devoluções, reembolsos e avarias de produtos.
* Interagir com os setores responsáveis (estoque, logística, comercial) para agilizar soluções.
* Sugerir melhorias nos processos com base nas demandas frequentes dos clientes.

Suporte ao Pós-Venda

* Acompanhar a experiência dos clientes após a compra, garantindo satisfação.
* Realizar pesquisas de feedback para avaliar a qualidade do atendimento e dos produtos.
* Sugerir ações para melhoria contínua do relacionamento com os clientes.

Acompanhamento de Indicadores

* Auxiliar na elaboração de relatórios sobre atendimentos, identificando pontos de melhoria.
* Monitorar os prazos de resposta e soluções, garantindo que o atendimento esteja dentro dos padrões da empresa.
3. Requisitos

Formação:

* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Comunicação, Atendimento ao Cliente ou áreas correlatas).

Experiência:

* Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC ou suporte comercial.

Habilidades Técnicas:

* Conhecimento básico em sistemas de atendimento (CRM, ERP, plataformas de SAC).
* Boa redação e comunicação verbal para interações com clientes.
* Pacote Office intermediário.

Competências Comportamentais:

* Boa comunicação e empatia.
* Foco na solução e agilidade no atendimento.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Trabalho em equipe e resiliência para lidar com reclamações.
4. Diferenciais
* Experiência com atendimento digital e-commerce.
* Conhecimento em técnicas de atendimento humanizado.
* Noções de mediação de conflitos e retenção de clientes.

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