Indispensável Conhecimento em Informática e Excel avançado A função compreende em: Recebimento de documentação para contratação e encaminhamento ao setor de recrutamento; Elaborar planilhas de controles internos; Receber e fazer a triagem de ligações telefônicas; Controlar os vencimentos do curso de reciclagem e CNV; Entrar em contato com escolas de formação, agendamento das reciclagens; Prestar apoio no atendimento a funcionários na base; Realizar o controle de saídas de férias; Cumprir os requisitos dos clientes, buscando sempre a melhoria contínua de todo o serviço prestado garantindo as expectativas dos mesmos. Desejável: - Cordialidade e simpatia. - Responsabilidade e disciplina. - Ética e Honestidade. - Sigilo e Discrição. - Boa comunicação verbal e escrita. - Conhecimentos de informática. - Atenção e proatividade Tipo de vaga: Tempo Integral Salário: Até R$1.800,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Convênios e descontos comerciais - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Pergunta(s) de seleção: - QUAL BAIRRO RESIDE? - TEM CONHECIMENTO AMPLO EM EXCEL? - JÁ TRABALAHOU EM EMPRESA DE TERCERIZAÇÃO? - ESTÁ CIENTE QUE ESCALA 5X2 08:00 17:48 SÁLARIO R$1.800,00 VRVT? - APENAS FINALIZE O CADASTRO SE REALMENTE TEM INTERESSE NA VAGA! Escolaridade: - Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório) Experiência: - Empresa de Serviços - Facilities e Segurança (obrigatório)