 
        
        A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem e inovadora que busca tornar negócios mais simples e eficientes.
Com nossa missão de busca e integração de soluções para as necessidades dos negócios, atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil.
Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado, inovando e assumindo riscos.
Desenvolvimento de workflows, casos, playbooks e integração de canais no CSM, domínio de JavaScript (server e client-side), criação e manutenção de integrações com sistemas externos via REST/SOAP APIs.
Diferenciais Desejáveis: Certificação ServiceNow, experiência com Power Platform / Microsoft 365 / Azure Logic Apps, módulos HRSD, GRC, ou Field Service Management, experiência em ambientes com práticas DevOps (CI/CD com Git).