Descrição do Cargo
O consultor de seguros trabalhará em uma concessionária de automóveis, responsável por prospecção de novos clientes, atualização diária de relatórios e relacionamento com os gestores comerciais das seguradoras e equipe de vendas da concessionária.
Atendimento ao Cliente:
Identificar as necessidades dos clientes personalizando o seguro da melhor forma possível. Explicar coberturas, benefícios, assistências e condições dos seguros oferecidos. Prestar suporte antes, durante e após a contratação.
Vendas Consultivas:
Oferecer produtos personalizados conforme o perfil do cliente. Realizar propostas e cotações de seguros (auto). Cumprir metas de vendas e aproveitamento.
Requisitos e Qualificações:
Graduação completa; Pacote Office intermediário; Experiência comercial nas tratativas de clientes; Conhecimento em Seguros e regulamentação.
Informações Adicionais:
Os funcionários recebem Assistência Médica e Odontológica; Seguro de vida em grupo; Vale-refeição; Vale-transporte ou ajuda combustível; Salário fixo + comissão + premiação por performance; Desconto na contratação de seguro automóvel.