Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de ´diligenciamento - salvador/ba

Salvador
Infotec Brasil
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Acompanhar o cronograma de execução e entrega dos produtos, materiais e bens de acordo com os requisitos técnicos e de qualidade especificados no pedido.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar todas as compras, desde a requisição até a chegada dos materiais (Químicos, Catalisadores e Gases);
- Dar visibilidade do lead time de entrega dos bens e materiais a todos os stakeholders em todo o processo de fornecimento (origem&destino);
- Garantir o cumprimento do SLA de atendimento e prazos de entrega acordados, baseado no pedido de compras;
- Estabelecer planos de ação para mitigar impactos na operação da refinaria;
- Abrir não conformidade de processo no módulo QM do SAP, quando necessário, para alimentar base de dados da área de Gestão da Qualidade, Risco eAuditorias em fornecimento;
- Monitorar divergências fiscais e tributárias nas NF ´s com foco em prevenir o atraso no pagamento junto a fornecedores e solucionar divergências;
- Realizar o monitoramento de materiais, itens químicos, catalisadores e gases desde a colocação dos pedidos até a entrega;
- Acompanhar e garantir as entregas dos produtos fornecidos dentro da qualidade estabelecida e prazos acordados;
- Garantir o cumprimento do SLA de atendimento e prazos de entrega acordados, baseado no pedido de compras;
- Implementar e monitorar KPIs do processo;
- Atuar em parceria com a célula de gestão da qualidade, riscos e auditoria para mitigar a falha de processos na origem do fornecimento;
- Implementar e monitorar KPIs do processo; Atuar em parceria com a célula de gestão da qualidade, riscos e auditoria para mitigar a falha de processos na origem do fornecimento.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Formação Técnica em gestão de materiais e/ou Ensino Superior em Engenharia, Administração, Supply Chain, Logística ou áreas afins.
**Experiência**:
- Desejável 3 anos de experiência na indústria do Oil&Gas.
**Conhecimentos**:
- Sólidos conhecimentos em tributação em compras (substituição tributária do ICMS, diferencial de alíquota, recuperação de PIS e COFINS);
- Sólidos conhecimentos nas ferramentas SAP Ariba e Power BI;
- Conhecimentos em ferramentas de qualidade e de melhoria de processos;
- Desejável inglês intermediário.
**Informações adicionais**
Disponibilidade para atuar em São Francisco do Conde.
A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos (BPO).
Temos 35 anos de experiência em outsourcing de serviços, processos e pessoas, tendo como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
- Logística e Supply Chain
- QSMS/HSE
- Engenharia e Manutenção
- Fiscalização de Contratos e Serviços
- Gestão da Informação
- Serviços Marítimos
- Serviços Especializados de Energia
- Outsourcing de Profissionais Especializados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista De ´Diligenciamento - Salvador/Ba

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar