Missão do Cargo:
Organizar e executar demandas de viagens corporativas, assegurando compra de passagens aéreas e reserva de hospedagens conforme políticas internas, priorizando redução de custos, qualidade e atendimento das necessidades operacionais.
Requisitos:
• Ensino Médio completo ou curso Técnico/Superior em Turismo, Administração ou áreas correlatas.
• Complementares: Gestão de Viagens Corporativas, Negociação com Fornecedores, Excel Intermediário, Plataformas de Reserva e experiência previa na função.
Principais Responsabilidades e Atividades:
• Cotação e compra de passagens aéreas seguindo diretrizes corporativas.
• Reserva de hotéis considerando custo-benefício, localização e segurança.
• Gestão estratégica de viagens, otimizando recursos e selecionando fornecedores.
• Lançamento de despesas de viagens no sistema corporativo, arquivamento e organização dos comprovantes, faturas e documentos relacionados às viagens.
• Relacionamento com companhias aéreas, agências e hotéis para negociações e ajustes.
• Monitorar alterações, cancelamentos e reembolsos, garantindo que todas as mudanças sejam devidamente tratadas.
• Apoio a colaboradores em alterações, cancelamentos ou imprevistos.
• Elaborar relatórios periódicos com indicadores de viagens (volume, custos, economia, desvios de política etc.)
• Colaboração com o Assistente de Mobilidade – Frota em demandas compartilhadas.
Competências Técnicas e Comportamentais
• Organização e atenção a detalhes.
• Comunicação e negociação.
• Planejamento e gestão de tempo.
• Habilidade com plataformas de reservas e sistemas de gestão.
• Capacidade de análise de custo-benefício.
Salário e benefícios:
R$ 3.000,00 CLT plano de saúde + Day Off, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, VR R$ 583,00 VA 274,00, (Gympass, Psicologia Viva, Conexa), Parceria com Instituições de Ensino e Projeto Inglês In Company.