**Descrição da Vaga**:
Receber, registrar e gerenciar chamados de suporte técnico no SalesForce. Acompanhar o progresso dos chamados, mantendo o cliente informado sobre o status da resolução. Priorizar e categorizar os tickets de acordo com a gravidade e urgência.
**Requisitos**:
Necessário espanhol avançado/fluente (C1/C2); Ter disponibilidade para trabalhar em horários alternados na base de São Caetano do Sul - SP (ABC); Experiência em atendimento ao cliente; Experiência em Salesforce; Ter ensino superior/técnico completo; Boa comunicação e trabalho em equipe para interação com o cliente; Organização para manter controle e registro das atividades.
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Superior
**Jornada de Trabalho**:
Folguista - Disponibilidade de horários
**Benefícios**:
Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de saúde; Plano odontologico; PLR; Auxilio Framácia; Gympass; Auxilio Creche.