 
        
        O Grupo Dina Simão tem 42 anos de história no varejo e franchising, operando grandes marcas como O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, O.U.i, Samsonite e Kopenhagen, em 6 estados brasileiros.
Nossa essência é clara: Ouse como ontem, trabalhe para hoje, construa o amanhã e cuide sempre.
Como estagiário, você terá a chance de viver essa essência no dia a dia, aplicando seus conhecimentos acadêmicos, aprendendo com profissionais experientes e construindo as bases da sua carreira em um ambiente inovador, colaborativo e cheio de oportunidades de crescimento.
Responsabilidades e atribuições
 * Apoiar nas rotinas contábeis e fiscais do setor;
 * Suporte à escrituração contábil;
 * Auxiliar na classificação de documentos e organização de notas fiscais;
 * Apoiar no controle de irregularidades (ex.: devolução a fornecedor);
 * Contribuir no acompanhamento de meta de logística reversa;
 * Apoiar na elaboração e análise de demonstrações contábeis;
 * Apoiar no acompanhamento de obrigações acessórias e controles internos;
 * Auxiliar a equipe em demandas administrativas.
Requisitos e qualificações
 * Estar cursando a partir do 5º período de Ciências Contábeis;
 * Ter concluído as disciplinas: Contabilidade introdutória, Teoria da contabilidade; Estrutura das demonstrações contábeis, Análise das demonstrações contábeis e Tributário.
Informações adicionais
 * Local: Araripina – PE
 * Carga horária: 24h semanais (segunda a sábado)
 * Bolsa auxílio: R$ 600,00
 * Vale alimentação: R$ 200,00
 * Ambiente de trabalho inovador e criativo.
 * Oportunidade real de crescimento e desenvolvimento profissional.
 * Vivência em um grupo sólido, com 42 anos de atuação no varejo e franchising, presente em 6 estados brasileiros.
Vem ser #GDS
Faça parte da #GeraçãoGDS, um time que valoriza cuidado, dedicação e a construção de carreira com ousadia.
Somos o Grupo Dina Simão - multifranqueado com atuação há 42 anos no mercado, com expertise no varejo e no franchising brasileiro. Operamos as marcas do Grupo Boticário, Samsonite e Kopenhagen. Estamos presentes em 6 estados brasileiros: Pernambuco, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará e Minas Gerais. Atualmente somamos 65 operações, com o engajamento de aproximadamente 500 colaboradores e temos uma força de vendas de mais de 20 mil revendedores no canal de venda direta do Grupo Boticário.