 
        
        Descrição do cargo:
 * Habilidades e qualificações necessárias:
 * Experiência em vendas é fundamental para este cargo.
 * O candidato deve ter ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou áreas afins.
 * Boa comunicação oral e escrita e empatia são habilidades essenciais para o sucesso nessa função.
 * Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens é uma vantagem.
 * Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, em lojas de shopping ou de rua é obrigatória.
 * Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
 * Conhecimentos gerais de geografia são fundamentais.
 * Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo é um diferencial.
 * Responsabilidades:
 * Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, garantindo a satisfação dos mesmos.
 * Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
 * Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.
 * Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
 * Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o término da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.
 * Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela empresa, para evitar erros.
 * Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela empresa.