Descrição de cargo:
O candidato atuará em apoio às atividades administrativas, com foco na execução de tarefas operacionais sob orientação, aplicando técnicas básicas e seguindo normas estabelecidas.
Planejar atividades para atingir resultados, acompanhar indicadores, elaborar relatórios e manter controles atualizados.
Preencher formulários, atender clientes e fornecedores, prestar informações e direcionar demandas.
Utilizar sistema integrado para administrar serviços, disseminar procedimentos internos e zelar pelo cumprimento das normas.
Atribuições:
* Atuar no suporte às atividades administrativas;
* Executar tarefas operacionais sob orientação;
* Aplicar técnicas básicas e seguir normas estabelecidas;
* Planejar atividades para atingir resultados;
* Acompanhar indicadores;
* Elaborar relatórios;
* Mantecer controles atualizados;
* Preencher formulários;
* Atender clientes e fornecedores;
* Prestar informações e direcionar demandas;
* Utilizar sistema integrado para administrar serviços;
* Desseminar procedimentos internos;
* Zelar pelo cumprimento das normas.