RequisitosGraduação Completa ou em Andamento nas áreas de Administração, Contabilidade ou áreas correlatasPacote Office básicoDesejável vivência em atividades administrativasAtribuiçõesEmitir notas fiscais eletrônicas de saída de produtos, simples remessa, remessa, transferência, troca, uso e consumo, etc., conferir todas as notas fiscais, verificando se estão de acordo com as condições contratuais/ pedido, garantindo assim o correto faturamentoApoiar na emissão de autorizações físicas e contratos no ERP conforme negociação fechada pela mesa comercialControlar os contratos de fornecedores, clientes e demandas de faturamentoRealizar atendimento a clientes e colaboradores, para tirar dúvidas e auxiliar em problemas relacionados a processos administrativosAtualizar os relatórios e planilhas de controles internosExecutar tarefas administrativas. envolvendo emissão e controle de documentos internosBenefíciosVale Alimentação;Refeição nas unidades da Cooperativa Holambra;Vale Transporte;Plano de Saúde;PPR (Programa de participação de resultados);Seguro de Vida e convênio farmácia;Auxílio Educacional.