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Atendente de relacionamento com o cliente

Mafra
Sesc Santa Catarina
US$ 1.594 por ano
Anunciada dia 5 novembro
Descrição

Venha fazer parte da equipe Sesc
Olá, que bom ter você por aqui

Estamos em busca de pessoas talentosas, com energia e vontade de transformar vidas por meio do nosso trabalho.

No Sesc, nossa missão é promover qualidade de vida para trabalhadores do comércio, seus familiares e toda a sociedade. Fazemos isso por meio de ações socioeducativas em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.

Aqui, valorizamos:

Acolhimento

Integridade

Respeito à diversidade

Excelência

Sustentabilidade

Inovação

Se você se identifica com esses valores e gosta de encarar desafios com entusiasmo, essa vaga pode ser a sua próxima grande oportunidade

Sobre a vaga
Formação exigida:

* Ensino médio completo.

Requisitos e preferências:

* Experiência na área comercial (prospecção de clientes, visitas em empresas, pós-venda).
* Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente, vendas e negociação.
* CNH B ativa.

O que você fará no dia a dia:

* Atender clientes de forma consultiva e acolhedora.
* Realizar vendas de atividades e serviços da instituição diretamente nas empresas.
* Executar cadastros, inscrições, cancelamentos e recebimentos de valores.
* Contribuir para o alcance das metas e para a excelência no atendimento.

Carga horária

* 20h semanais
* Disponibilidade para atuar também aos finais de semana.

Salário e benefícios
Salário Mensal com DSR R$ 1.594,00

Benefícios que fazem a diferença:
Vale alimentação/Refeição (Desconto de R$ 1,00)

Programa de Incentivo a Qualidade de Vida

Incentivo à capacitação e desenvolvimento

Descontos nas atividades do Sesc (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante, Hotéis e muito mais)

Plano de Saúde Unimed


Referências bibliográficas
LOVELOCK, Christopher et al, Marketing de Serviços, Pessoas, tecnologia e estratégia,

Editora Pearson, 7ª edição.

ZEITHAML, Valarie et al, Marketing de Serviços, A empresa com foco no cliente,

Editora Bookman, 5ª edição. Capítulo 7.

BARRETO, Iná Futino, Edson Crescitelli. Marketing de Relacionamento como implantar e avaliar os resultados. Pearson Education do Brasil, 2013.

MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAR CLIENTES -Eduardo Paneto Goncalves,

Marina Baeta Espindola Machado, Ronaldo Marques

Manuais de Atendimento ao cliente.

Marketing de Relacionamento, pós- vendas, venda de serviços.

Falcon, Javert; Arruda, Andre.
Matemática de A a Z
. 2. ed. São Paulo: Alfacon, 2022. Porcentagem

Inclusão e diversidade
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. Aqui, você é bem-vindo(a) para ser quem realmente é

Se você acredita no poder do relacionamento, gosta de interagir com pessoas e tem paixão por gerar experiências positivas, venha construir sua carreira com a gente
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