Somos a Americanas S.A., uma Companhia criada a partir da combinação de Lojas Americanas e B2W Digital. Aqui, você vai ter oportunidade em adquirir experiência no setor logístico, conhecimento e novas habilidades baseado em metodologias de qualidade.
Vaga temporária com possibilidade de efetivação
Propósito:
Auxiliar a logística e distribuição no controle e execução dos procedimentos operacionais.
Responsabilidades:
• Contribuir com a operação no controle e execução dos procedimentos operacionais;
• Realizar o acompanhamento de cargas desde o centro de distribuição até entregas finais;
• Negociar com clientes internos e externos procedimentos para controle de estoque e de entregas;
• Elaborar relatórios, documentações e apoiar em revisão de processos;
• Realizar vistorias e inventários de controle de estoque;
• Alinhar intercorrências entre Cd´s e Lojas;
• Manter limpa e organizada a área de sua responsabilidade.
Requisito: Ensino Médio Completo
Conhecimento no Pacote Office
Horário de Trabalho : 08:00 ás 1620
* Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
* Comunicação escrita e verbal
* Microsoft Excel
* Trabalho em equipe