* Prestar atendimento e suporte aos clientes;
* Desdobrar às necessidades dos clientes para a operação, analisando a viabilidade de realização das mesmas;
* Planejar a execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos junto com a área operacional, Receber e encaminhar grade de programação para operação e notas fiscais enviadas pelo cliente;
* Realizar o follow up do andamento da operação e informar ao cliente se necessário;
* Agendar a programação do cliente de acordo com as grades/capacidades contratadas;
* Emitir e disponibilizar para a operação os romaneios de serviço;
* Finalizar os romaneios de cobrança do serviço prestado dentro dos prazos pré-estabelecidos;
* Responder pelo recebimento dos pedidos de serviços e documentos obrigatórios para cadastro;
* Elaborar relatórios de planejamento e entregas de clientes;
* Realizar agendamento de chegada aos containers através do registro da programação em sistema;
* Atualizar, acompanhar e controlar os KPI's;
* Elaborador, preencher e controlar os indicadores de SLA dos clientes, identificando pontos fora da curva, paretos e planos ação;
* Criar instruções operacionais de acordo com anecesdidade de cada atividade/cliente;
* Gerar carga no WMS, bem como elaborar o mapa de separação para cada carregamento e encaminhar ao líder do armazém;
* Verificar divergências do estoque com base nos relatórios de movimentação.
* Encaminhar o processo finalizado ao setor de faturamento.
* Planejamento da operação de acordo com a capacidade estabelecida;
* Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços bem como atender as necessidades dos clientes;
* Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambiental e de segurança.
Requisitos:
Formação Mínima: Ensino Superior em andamento;
Formação Desejável: Ensino Superior completo;
Técnica em Atendimento e Planejamento em Processos Operacionais de Armazém.