RESPONSABILIDADES
- Realizar contato com o cliente, para agendamento de manutenções e atividades;
- Acompanhar a carteira de serviços, controlando prazos e atividades;
- Analisar e manter contratos atualizados;
- Realizar contatos com vendedores para informações sobre contratos;
- Realizar atividades administrativas e comerciais;
- Realizar orçamentos de peças e serviços;
- Fazer contato e relacionamento com clientes e fornecedores;
**Requisitos**:
- Experiência de um ano em atividades relacionadas com a oportunidade;
- Experiência com sistemas operacionais;
- Excelente comunicação;
- Conhecimento intermediário no pacote Office.
HABILIDADES REQUIRIDAS
- Trabalho em equipe, resiliência, organização, empatia, proatividade, criatividade e ótima fluência verbal e escrita.
BENEFÍCIOS
Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Estacionamento, Vale Transporte
HORÁRIO
De segunda a sexta, das 08:00 às 17:40 com 1:00 de intervalo.
REGIME DE CONTRATAÇÃO
CLT (Efetivo)
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.426,14 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13o salário
- Adicional de férias
- Hora extra