Responsável por Varejo e Atendimento ao Cliente
O candidato deve ter habilidades para gerenciar as atividades do setor, incluindo o acompanhamento das vendas, recebimento de mercadorias, organização dos produtos e atendimento ao cliente. Deve ser capaz de liderar a equipe e garantir a excelência no serviço.
Responsabilidades:
* Acompanhar as vendas e garantir que os clientes sejam atendidos da melhor forma possível;
* Receber mercadorias e organizar os produtos no estoque;
* Garantir a limpeza e organização do setor;
* Liderar a equipe e garantir a excelência no serviço;
* Realizar integração de novos colaboradores;
* Elaborar planos de ação visando melhorias em possíveis brechas de processos;
* Orientar equipe sobre os processos do setor;
* Fazer gestão de pessoas;
* Atuar no controle de estoque, analisando estoque mínimo para o setor;
* Realizar balanços mensais e trimestrais;
* Atuar nos inventários;
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
* Assiduidade e pontualidade;
* Capacidade de liderança;
* Espírito de equipe;
* Iniciativa;
* Experiência no Cargo será considerado um diferencial;
Informações adicionais:
* Refeição/alimentação;
* Descontos em empresas parceiras;
* Cartão convênio;
* Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;