Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente da central de atendimento ao aluno

Bom Jesus da Lapa
UNIFAEL
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Estamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Atendente da Central de Relacionamento com o Aluno (CRA).Responsabilidades e Atribuições:O nosso Atendente de CRA irá prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.Alterar dados cadastrais dos alunos;Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM;Abrir chamado para Incluir disciplina (PRA 3), complementação de grade, exclusão e equivalência de disciplinas, solicitação de declarações de vinculo dos alunos e outras especificas, Certificados de conclusão de cursos, Histórico Escolar, programas de disciplinas, trancamento, cancelamento de curso, outros para os setores responsáveis para expedição, deferimento e/ou indeferimento da solicitação do aluno.Lançar requerimentos diversos no sistema RMOrganizar e controlar os dossiês dos alunos por número de matricula com todo o seu histórico;Receber, arquivar e organizar a documentação relativa aos alunos visando manter o controle acadêmico de cursos da Faculdade;Atender e abrir chamados na esfera de alteração na data do vencimento, descontos de convênios, crédito educativo, o boleto poderá ser impresso no ato;Emitir declarações financeiras;Negociar pendências financeiras, através de planilhas de cálculos;Formalizar acordos através de Contratos de Confissão de Divida, podendo ser parcelado através de cartão de crédito, cheques pós datados ou boletos bancários;Alterar dados cadastrais dos alunos;Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM;Quando aplicável, cumprir os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.Requisitos e Qualificações:Ensino Médio Completo;Vivência em atendimento presencial (diferencial no Ramo educacional;Agilidade e proatividade na resolução de problemas;Boa comunicação Verbal e Escrita.Observações:Atuação 100% presencial em LAPA/PRSEG. A SEX. 09:00 AS 18:00 SAB. 08:00 AS 12:00Além de apoiar na formação de profissionais empreendedores, você ainda conta com uma lista de benefícios: Para seu desenvolvimento:Universidade CorporativaBenefício EducacionalPara o dia a dia:Vale-transporteVale-Refeição no valor de R$ 16,00/dia útilFamília, Saúde e Bem-estarFamília, Saúde e Bem-estar:Plano de SaúdePlano OdontológicoDay Off (Folga no dia do aniversário)Desconto nas clínicas escolasTotalPass (parceria com academias)Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bom Jesus da Lapa
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Atendente da Central de Atendimento ao Aluno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar