Descrição do Cargo
O Engenheiro de Suporte SAP IBP é um profissional especializado em gerenciar a configuração do software, implementar projetos e resolver problemas complexos. Ele analisa requisitos técnicos e de negócios para desenvolver soluções adequadas.
Responsabilidades Principais
* Gerenciamento de Configuração de Software;
* Implementação de Projetos;
* Resolução de Problemas Complexos;
* Análise de Requisitos Técnicos e de Negócios;
* Desenvolvimento de Soluções para Atender aos Requisitos;
* Elaboração de Planejamento de Demanda, Planejamento de Suprimentos, Planejamento de Vendas e Operações;
Habilidades E Requisitos
* Mínimo de 5 anos de experiência no suporte/implantação do SAP IBP;
* Profundo conhecimento dos módulos e funcionalidades do SAP IBP;
* Mínimo de 4 anos de experiência em SAP IBP como consultor, suporte de TI ou key-user;
* Vivência em ferramentas e metodologias de implementação de soluções SAP Package;
* Experiência em processos de negócios e indústria (desejável);
* Flexibilidade para trabalhos em horários alternativos (desejável).