Descrição da vaga
Apoiar a área de negócios da Agência no atendimento aos associados e clientes (telefônico e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento (caixa eletrônico), visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições
Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados e demais clientes à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
Requisitos e qualificações
Requisitos: Formação superior em andamento ou completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
Experiência profissional nível básico em atividade de suporte na Agência ou experiência similar de mercado.
Boa comunicação e atendimento ao cliente;
Etapas do processo
* Cadastro
* Vídeo de Apresentação
* Análise de Inscritos
* Entrevista
* Avaliação de perfil - PDA
* Banco de Talentos
* Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de
mais de 50 mil pessoas colaboradoras
. São elas que nos tornam a
Melhor Empresa Para Trabalhar
, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a
mais de 9 milhões de associados,
em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para
construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi