Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success

Adecco
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Descrição da vaga:Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas.
Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.
A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.A Adecco em parceira com uma empresa do segmento de serviços financeiros e contábeis busca um Analista de Customer Success para compor o seu time.Responsabilidade:Buscamos um Analista de Customer Success com paixão por ajudar pessoas e empresas a alcançarem seus objetivos.
O profissional será a principal ponte entre a nossa empresa e os clientes, garantindo que eles obtenham o máximo valor da nossa solução.
Sua missão é não apenas resolver problemas, mas também antecipar necessidades, construir relacionamentos sólidos e impulsionar o sucesso de nossos clientes.Principais Responsabilidades:Integração ( Onboarding ): Receber novos clientes e conduzi-los pelo processo de implementação e primeiros passos, garantindo que eles compreendam e utilizem a nossa solução de forma eficaz.Acompanhamento Proativo: Monitorar a jornada do cliente, analisando o uso da plataforma para identificar oportunidades de melhoria e potenciais riscos de cancelamento ( churn ).
Consultoria e Treinamento: Oferecer suporte e treinamento contínuo, ensinando o cliente a usar todas as funcionalidades para atingir seus objetivos de negócio.Retenção e Crescimento: Atuar na renovação de contratos e identificar oportunidades de up-sell (vender planos mais completos) e cross-sell (vender produtos complementares), garantindo a fidelização do cliente.Ponte com a Empresa: Coletar e analisar o feedback dos clientes para repassar às equipes de Produto, Marketing e Vendas, contribuindo para a evolução da nossa solução.Requerimentos:Experiência em atendimento ao cliente, relacionamento ou Customer Success.Habilidade em construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes.Forte capacidade de comunicação (verbal e escrita) e escuta ativa.Orientação para resultados, proatividade e visão estratégica.Capacidade de analisar dados e métricas de comportamento do cliente.Formação superior em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.Benefícios: Assistência MédicaAssistência OdontológicaBolsa de estudosBÔNUSGympassRefeitório no localSeguro de vidaVale transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Recepcionista - bilíngue (são paulo-sp)
São Paulo (SP)
Adecco
Recepcionista
Vaga parecida
Chefe de projeto - matemática
São Paulo (SP)
Adecco
Projectista
Vaga parecida
Chefe de projeto - matemática
São Paulo (SP)
Adecco
Projectista
Vagas parecidas
Recrutamento Adecco
Emprego Adecco em São Paulo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar