Especialista em melhoria contínua (call center) - São Paulo, SP
Descrição Do Trabalho
Vaga de Especialista de Melhoria Contínua - São Paulo
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará:
* Mapear, desenhar soluções, materiais, validar e apresentar conteúdos;
* Conduzir pesquisas e análises da marcas de nossos clientes, melhores praticas, ecossistema, indústria, concorrentes e identificar tendências;
* Realizar desenho de fluxos de processos e medições as-is e to-be (melhorias);
* Realizar visita e mapeamento nas operações internas;
* Organizar agendas, prazos e cobranças com as áreas;
* Analisar e identificar GAPs em processos internos sugerindo soluções;
* Elaborar e discutir estratégias de atuação em conjunto com as áreas internas;
* Realizar validações e construção de BC de sustentação dos projetos;
* Construir e apresentar conteúdos executivos e gerenciais internamente e com clientes;
* Reportar status dos projetos e atuar como ponto focal para entrega das atividades.
* Tem experiência anterior na função;
* Tem perfil analítico e proativo;
* Possui ensino superior em curso ou completo;
* Conhecimento em ferramentas de processo como Visio, Bizagi, MSOffice, etc.
* Conhecimento básico em estatística
* Certificações como Agile, Lean 6Sigma,BPM e correlatas
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Sobre o desempenho e locais
Local: São Paulo, SP
Em que locais posso encontrar esses empregos?
Locais variados conforme a vaga descrita.
#J-18808-Ljbffr