Atividade: Atendimento ao Cliente
O candidato atuará no desenvolvimento de atividades comerciais, realizando atendimentos a clientes por telefone e presencial, oferecendo produtos financeiros como empréstimos pessoais. Além disso, será responsável pela divulgação de produtos financeiros e checagem de documentação.
Requisitos:
* Xperiência com vendas/ofertas de produtos financeiros, seguros de diversos tipos e vendas de combos de telefonia e serviços relacionados.
* Xperiência em metas; boa comunicação.
Horário de Trabalho:
* Segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 18h00 com 1 hora de almoço e aos sábados das 09h00 às 13h00.
Benefícios:
* Vale-refeição: R$34,00/dia (desconto de R$7,00 reais/mês).
* Vale-alimentação: R$443,60/mês (desconto de R$1,50 mês).
* Vale-transporte: desconto de 6% do salário, limitado ao valor utilizado.
* Assistência médica e odontológica: Bradesco (com desconto para titular e dependentes + coparticipação).
* Bolsa de estudos: de até 50% pela FAM dependendo do curso – para colaborador e dependentes.
* Wellhub (antigo Gympass): com desconto em folha de pagamento.
* Convênio SESC: diversos benefícios culturais e de lazer.