Argenta Flores da Cunha, Rio Grande do Sul, Brazil
Argenta Flores da Cunha, Rio Grande do Sul, Brazil
Sobre Nós
A Argenta é uma empresa brasileira com uma longa história. Fundada em 1985, pelos irmãos Neco e Deunir Argenta, consolidou-se como uma referência no setor de varejo de combustíveis e lojas de conveniência no Brasil.
Hoje, somos mais de 6 mil funcionários atuando em onze empresas que fazem parte do nosso ecossistema: SIM Rede de Postos, SIM Distribuidora, SIM Lubrificantes, Querodiesel, Charrua, A27 Bank, Aiva, SIM Aviação, Vinícola Luiz Argenta, DNA e Nexta.
A Argenta busca constantemente reinventar-se e superar desafios, com a visão de construir um futuro melhor para seus funcionários, clientes e comunidade.
Somos um ecossistema sólido, com uma cultura forte e uma visão de futuro promissora. Buscamos talentos que queiram percorrer conosco este caminho. Se você possui espírito de servir, de fazer sempre o melhor, de encantar quem está ao seu redor e é movido por desafios, a Argenta é o seu lugar e a oportunidade abaixo é para você!
Valorizamos e estamos comprometidos com todas as formas de inclusão e diversidade.
Estamos com a oportunidade de Assistente de Suporte TI, na sede administrativa, em Flores da Cunha/RS
Atividades
* Prestar suporte técnico de 1º nível aos usuários, presencialmente, por telefone no atendimento Help Desk ou via sistema de chamados;
* Instalar, configurar e manter softwares, sistemas operacionais e aplicativos utilizados pela empresa;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, notebooks, impressoras e demais equipamentos de TI;
* Auxiliar na configuração e manutenção de redes locais (LAN), cabeamento, roteadores, switches e pontos de acesso;
* Monitorar e registrar os chamados técnicos em sistema próprio, garantindo o atendimento dentro dos prazos estabelecidos;
* Criar e gerenciar contas de usuários em sistemas internos e no ambiente de rede (Active Directory, e-mail, etc.);
* Apoiar na gestão de ativos de TI, mantendo inventários atualizados de equipamentos e softwares;
* Auxiliar na implementação de políticas de segurança da informação e melhorias de processos;
* Dar suporte a ferramentas corporativas, navegadores e sistemas internos;
* Contribuir para a documentação de procedimentos técnicos e manuais de uso para usuários finais.
Requisitos
* Disponibilidade para atuar presencialmente em Flores da Cunha/RS;
* Ter disponibilidade para atuar das 14:00 às 22:20;
* Conhecimento básico em Informática;
* Noções de sistemas operacionais (Windows 10/11, Windows Server – básico);
* Noções em Linux (diferencial);
* Conceitos básicos de redes (TCP/IP, Wi-Fi, impressoras e compartilhamento de arquivos);
* Noções de hardware (montagem e manutenção de computadores e periféricos);
* Conhecimentos básicos em segurança da informação (antivírus, firewall, senhas).
Benefícios
* Plano de Saúde da Unimed custeado 50% do valor pela empresa para o funcionário.
* Cartão de benefícios flexíveis Caju para utilizar de acordo com sua necessidade.
* Transporte da empresa para funcionários que residem em Flores da Cunha, ou Vale-Transporte para funcionários de outras cidades.
* Copa e refeitório com geladeiras, micro-ondas e fornos.
* Convênios com restaurantes, instituições de ensino, farmácias…
* Loja de conveniência dentro da sede com autoatendimento, que você pode utilizar a qualquer hora do dia.
* Desconto no valor do combustível para funcionário, válido para qualquer Unidade da Rede SIM.
Nossos valores
* Ambiente agradável: pessoas felizes em um ambiente limpo e agradável.
* Confiança: faça o correto sempre.
* Cuidar das pessoas: dignidade, respeito e oportunidades de crescimento.
* Inovar sempre: fazer mais com menos, inovando sempre juntos.
* Paixão por servir: aqui tem oportunidades para quem quer encantar as pessoas.
* Sentimento de dono: equipe que se realiza com as conquistas.
* Simplificar: faça simples, seguindo as regras.
#J-18808-Ljbffr