Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
**Inteligência de Trade Marketing**
- Mapeamento de oportunidades de performance comercial, com foco em aumento de market share e sell-out, distribuição e execução de preço. Ferramentas: Scanntech, Nielsen;
- Análises de tendências de performance por canal de vendas, com o intuito de se adiantar às tendências de mercado e crescimento de market share;
- Criação e atualização de relatórios executivos de performance de mercado;
- Análises de share de encartes para direcionamento da equipe comercial. Ferramenta: Shopping Brasil;
- Responsável pelo programa de excelência de execução no ponto de venda (“Loja Ideal”): Gestão do programa, mapeamento de oportunidades de execução, criação de relatórios e acompanhamentos, propostas de evolução do programa (metas, novas métricas, novas ferramentas etc.);
- Gestão de Projetos relacionados a execução comercial (Execução de Preço, Sortimento ideal etc.).
**Incentivos**
- Criação, gestão, aprovação e execução do calendário de incentivos da equipe comercial da BRF: Propostas de incentivos que estejam alinhadas aos desafios comerciais da empresa, de maneira que engajem a equipe e reconheça as melhores performances;
- Análise de retorno das campanhas criadas, aderência da equipe aos incentivos realizados, análise de modelos de incentivos etc.;
- Comunicação interna visando engajamento da equipe para as campanhas de incentivos comerciais;
- Gestão da plataforma de incentivos (aplicativo) e agência parceira.
**Gestão**
- Responsável pelo planejamento financeiro da área de Trade Marketing: gestão do orçamento anual do pacote de Trade Marketing;
- Responsável pela gestão mensal do orçamento matricial da Diretoria de Trade Marketing: Controle dos gastos, justificativas de desvios, análises de previsão e faseamento de gastos;
- Gestão de contratos da área;
- Gestão de fornecedores (Scanntech, Shopping Brasil etc.).
**Requisitos**:
- Habilidade analítica avançada - obrigatório o conhecimento das ferramentas Nielsen, Scanntech e Pacote Office;
- Habilidade de construção e condução de apresentações para a alta liderança da empresa;
- Visão holística da empresa e estratégica de negócios;
- Forte capacidade de planejamento e organização;
- Gestão de Projetos;
- Gestão de equipe.
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Superior em Marketing, Aministração de Empresas ou áreas afins.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!