_ Atribuições e Responsabilidades: _ Ao chegar, ligar o ar condicionado da recepção e demais setores. No final do dia, desligar; Ligar o computador e abrir todos os sistemas (câmeras, whatsapp). No final do dia, desligar; Preencher a planilha de gestão de frota, conforme Instrução de Trabalho ,Verificar constantemente as mensagens de clientes - Whatsapp;Manter a estação de trabalho / recepção limpa e organizada;Verificar antes das 10h se existe alguma mercadoria a ser despachada, conforme Instrução de Trabalho 002;Impressoras: Manter abastecidas de Tinta / Papel. Se houver impressões paradas, direcionar ao cliente interno;Bebedouro: Garantir que tenha copos disponíveis;Realizar chamadas e transferir para os ramais;Atender e recepcionar os clientes cordialmente seja presencialmente, ao telefone ou whatsapp;Receber encomendas dos correios, direcionar para os destinatários, protocolar e pedir para quem receber assinar;Manter os produtos expostos limpos. Retirar para limpar 1 vez na semana;Responsável pela abertura de protocolos da G5 (Internet, softwares, configuração e formatações dos computadores);Responsável pela abertura de protocolos da DIGITEL (protocolo relacionado as linhas internas);Responsável pela abertura de protocolos da VIVO (relacionado a telefone e internet);Responsável por fazer contato com demais prestadores de serviço que a diretoria solicite;Atendimento ao cliente: verificar qual produto ele deseja orçar e direcionar conforme Instrução de Trabalho 003;Gerar semanalmente o Manifesto de Transporte de Resíduos e Rejeitos, acompanhar o fluxo de retirada do material, da destinação e garantir a guarda do certificado, conforme Instrução de Trabalho 004.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.595,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-creche
* Seguro de vida
* Vale-transporte
Experiência:
* Atendimento (Preferencial)