Job ID: 2980140 | Amazon Logistica do Brasil - F95
Quer se desafiar, crescer profissionalmente e fazer história? Na Amazon, isso é possível. Nossas equipes de logística transformam, todos os dias, a maneira como nos conectamos com clientes ao redor do mundo, superando grandes desafios da indústria.
O time de transporte da Amazon trabalha para garantir que cada pacote – grande ou pequeno – chegue ao seu destino, cumprindo nossa promessa aos clientes. Agora, a equipe de First Mile está em busca de um(a) Líder de Turno para atuar no Seller Processing Center de Brasília - DF.
Nesta posição, você supervisionará uma de nossas estações de processamento de coleta, liderando equipes, gerenciando KPIs e impulsionando resultados. Aqui, trabalhamos em um ambiente dinâmico, ágil e colaborativo, onde inovação e experimentação fazem parte da cultura. Toda ideia conta – e as melhores são colocadas à prova.
Se você busca desafios, aprendizado contínuo e um ambiente que valoriza a inovação, essa pode ser a oportunidade certa para você!
Responsabilidades principais
1. Estar presencialmente na estação de coleta. Trabalho em turnos, incluindo finais de semana e feriados, pois operamos 24-7.
2. Criar e manter um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de melhoria na segurança.
3. Liderar e treinar os associados para oferecer o melhor serviço aos clientes.
4. Garantir que os pedidos sejam atendidos conforme as diretrizes de segurança e qualidade.
5. Fornecer informações críticas relacionadas ao turno aos operadores.
6. Colaborar com suporte e outros departamentos para resolver problemas relacionados a desempenho.
7. Monitorar a operação, identificar desvios e atuar proativamente para superá-los, focando na satisfação do cliente e controle de custos.
8. Conduzir reuniões, distribuir tarefas e gerenciar KPIs operacionais, como liberação de veículos, produtividade dos associados e sucesso na coleta no primeiro dia.
9. Manter altos padrões de qualidade, investigando causas raízes de problemas e promovendo melhorias.
10. Encontrar soluções simples para problemas complexos, sem comprometer a qualidade.
11. Suportar a implementação de sistemas e processos diariamente.
12. Garantir que os associados tenham ferramentas adequadas e coordenar reparos ou substituições.
13. Comunicar métricas diárias e relatar exceções aos departamentos relevantes.
#J-18808-Ljbffr