Realizar planejamento estratégico de comunicação institucional através de reuniões com diretores e partes interessadas, gerar e identificar ações de marketing, elaborar briefings estratégicos e acompanhar a execução das ações definidas junto aos parceiros garantindo que os resultados sejam alcançados conforme a estratégia definida. Gerir ações voltadas para o relacionamento com a comunidade garantindo o adequado posicionamento da marca, geração de novas oportunidades e construção de uma reputação sólida.Requisitos:Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins.Experiência em comunicação institucional, relação com a comunidade e gestão de criseVivência com gestão de redes sociaisExperiências com ferramentas de edição de texto, imagem e vídeoComunicação, criatividade, proatividade, autonomia, ética e foco em resultadoBenefíciosSalário à partir de R$ 6.000 (à combinar) + Cartão alimentação R$300,00 + Plano de saúde coparticipativo + TransporteHorário de Trabalho: Segunda a quinta de 07h às 17h; Sexta feira de 07h às 16h.