Descrição da vagaNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aquiJunte-se a nós e seja parte da mudançaResponsabilidades e atribuiçõesO que esperamos que você realize:Definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas geradas nas operações dos clientes sob sua responsabilidade;Monitorar e reportar o status das operações e da qualidade dos serviços prestados pelas equipes sob sua responsabilidade, e escalar os Gerentes nos casos de desvios fora da sua autonomia;Acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuários,Participar das reuniões periódicas para priorização das demandas dos serviços operacionais dos clientes;Participar como os Gerentes e clientes das reuniões para avaliação dos níveis dos serviços prestados;Elaborar os relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e do nível dos serviços prestados e reportar aos Gerentes e clientes;Garantir a obtenção dos indicadores operacionais de SLA dos contratos sob sua responsabilidade;Autorizar os casos de atendimento emergencial nas operações dos clientes quando necessário, para solução de problemas técnicos e operacionais de acordo com a sua autonomia;Acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações dos clientes e para alinhamento de ações para solução;Planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes operacionais dos contratos sob sua responsabilidade;Garantir a atualização o status das operações e das ferramentas de gestão de acordo com as informações de atendimentos dos serviços operacionais prestados e contratados;Reportar periodicamente para os Gerentes e clientes o status das operações de acordo com o tipo de relatórios estabelecido;Monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, definir ação corretiva nos casos de desvios de forma a não impactar negativamente na lucratividade e resultado dos contratos, ou escalar os Gerentes nos casos fora da sua autonomia;Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes, visando a capacitação técnica para atender as demandas atuais e futuras dos contratos e operações sob sua responsabilidade;Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas.HabilidadesPlanejar, dimensionar e coordenar os recursos técnicos e humanos necessários para atender as demandas dos clientes nas operações de menor porte e complexidade técnica, visando garantir os níveis de serviços contratados, a satisfação dos clientes, a manutenção, expansão e a lucratividade dos contratos sob sua gestão.Interagir com os clientes ativos visando identificar oportunidades de novos negócios.Requisitos e qualificaçõesHabilidadesPlanejar, dimensionar e coordenar os recursos técnicos e humanos necessários para atender as demandas dos clientes nas operações de menor porte e complexidade técnica, visando garantir os níveis de serviços contratados, a satisfação dos clientes, a manutenção, expansão e a lucratividade dos contratos sob sua gestão.Interagir com os clientes ativos visando identificar oportunidades de novos negócios.Informações adicionaisO que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para Pet;e muito mais...Etapas do processoCadastroFit CulturalBate papo com Gente & CulturaBate papo com GestãoCarta propostaContrataçãoStefanini: Acreditar para Cocriar Na Stefanini, a inovação não é apenas uma meta; é uma jornada que trilhamos juntos, onde a colaboração se torna a essência da transformação. Com 37 anos de história e uma presença global em mais de 40 países, contamos com uma equipe de 38 mil talentos apaixonados, prontos para transformar desafios em oportunidades por meio da tecnologia. Acreditamos que cada projeto é uma oportunidade e que, juntos, podemos moldar um futuro mais ágil, eficiente e conectado. Nossa missão vai além de oferecer soluções: buscamos cocriar com nossos clientes, integrando inteligência artificial e tecnologias emergentes para revolucionar o cotidiano das empresas. Aqui, cada voz conta e cada ideia tem o poder de impactar. Valorizamos a humildade, o respeito, o comprometimento e a coragem, construindo uma cultura onde a inovação floresce. Aqui, liderar é dar o exemplo, e é por isso que inspiramos um ambiente dinâmico onde tecnologia e talento se complementam.Se você sonha grande, tem coragem de desafiar o convencional e quer fazer parte de uma equipe que acredita no poder da cocriação, junte-se a nós Vamos, juntos, acreditar e cocriar um futuro brilhante, onde cada passo representa uma nova conquista