Descrição do Cargo
O estagiário de marketing irá desempenhar funções diversas para apoiar o departamento de marketing.
1. A principal atividade é realizar uma série de tarefas administrativas e de suporte, como preparo de relatórios, organização de arquivos e outras atividades correlatas.
2. Desenvolver habilidades em áreas como estratégias de marketing, análise de dados e gestão de projetos.
3. Fazer parte de equipes multidisciplinares para criar conteúdo digital atraente e eficaz.
4. Começar a aprender sobre as necessidades dos clientes e os objetivos da empresa.
5. Mais especificamente, atividades incluem:
1. Contribuir para a criação de campanhas publicitárias.
2. Apoiar a equipe de marketing nas atividades diárias.
3. Efetuar pesquisas para entender melhor os padrões de comportamento dos clientes.
4. Gestão das mídias sociais, atualização dos perfis e envio de mensagens relevantes aos usuários.
6. Atividades remuneradas:
* Prazo de 6 meses de experiência na área.
* Experiência prévia com ferramentas de edição de vídeo ou aplicativos relacionados à comunicação.
* Conhecimento básico de programação e conhecimento avançado em linguagem HTML5/CSS3.
7. Benefícios:
* Horário flexível;
* Nível inicial de treinamento em habilidades técnicas complementares.
* Acesso a eventos e workshops online exclusivamente para talentos.