Garantia de Atendimento de Excelência
Oportunidade para se destacar como Líder de Atendimento, garantindo uma experiência satisfatória aos clientes e alcançando resultados excepcionais.
Resumo do Cargo
Ensinar e motivar a equipe a oferecer o melhor atendimento aos clientes. Monitorar as operações e os resultados da equipe.
Autorizar reciclagem e treinamento da equipe em produtos comercializados.
Revisar processos de atendimento continuamente, buscando eficiências e soluções.
Administrar área de vendas organizada, garantindo exposição correta dos produtos.
Fornecer atendimento ao cliente, realizando vendas e trocas de mercadorias.
Supervisionar organização de bancadas e ilhas de mercadorias.
Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao superior.
Concluir fechamento do caixa e da loja.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Experiência sólida no varejo em cargos de liderança semelhantes.
Desejável ter conhecimento sobre Pacote Office.
Vantagens
Candidatos devem apresentar perfil compatível com o mercado de Varejo.
Oportunidades de Desenvolvimento
Chance de crescer e desenvolver habilidades como Líder de Atendimento.