Atribuições e responsabilidades
O trabalho consiste em atender o cliente externo, identificar defeitos para solucionar problemas técnicos nas solicitações de manutenção, agendar ordens de atendimento de reparo pendentes junto aos clientes e antecipar ordens quando há agenda disponível. Além disso, é necessário confirmar as ordens para evitar visitas improdutivas dos técnicos e garantir que os produtos funcionem corretamente.
Exigências e qualificações
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico de informática;
- Disponibilidade para trabalhar período da tarde/noite;
Benefícios
Nossa empresa oferece diversos benefícios para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores. Isso inclui escolher o benefício ideal entre diversas categorias como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida. Além disso, oferecemos descontos especiais em serviços como linha fixa, banda larga, TV e apps.
Tudo isso se alinha com nosso compromisso de valorizar nossos colaboradores e oferecer uma experiência única e satisfatória.
Descrição do cargo
O papel visa apoiar a Vice-Presidência: Engenharia e Serviços ao Cliente, Dirigindo Serviços ao Cliente Centralizado.
Características importantes:
* Atuar na orientação ao cliente quanto às solicitações de manutenção das infraestruturas de voz, banda e tv;
* Garantir a interação com equipe técnica e outros setores, durante as comunicações das notificações sobre a requisição solicitada pelo cliente;
* Coordenar e planejar atividades pertinentes à área, como programação e suporte de ações específicas relacionadas diretamente ao serviço prestado e reconhecimento dos requisitos pelos clientes.
Possuímos um sólido programa interno, pautado nos pilares de gênero, LGBTI+, raça, PC/D e 50+, visando assegurar uma cultura mais inclusiva e ambiente diverso e representativo.