Responsabilidades
Apresentar de forma clara e objetiva os cursos e serviços oferecidos pelas instituições de ensino, destacando benefícios e condições especiais.
Identificar as necessidades dos potenciais alunos, oferecendo soluções personalizadas que facilitem a conversão de matrícula.
Manter um controle organizado das interações com os contatos, registrando informações relevantes em sistemas de CRM ou planilhas para acompanhamento e fechamento de matrículas.
Acompanhar o processo de matrícula dos interessados, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas e que o aluno finalize o processo com sucesso.
Atuar com foco em metas e resultados, sempre buscando excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos
Ensino médio Completo;
Experiência prévia como atendente de telemarketing;
Ser maior de 18 anos;
Ser focado em resultados;
Gostar de vender.
Tipo de vaga
Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento
R$ ,00 por mês
Benefícios
Assistência odontológica
Cesta básica
Vale-transporte
Horário de trabalho
De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional
Comissão
Experiência
Telemarketing (obrigatório)
vendas (obrigatório)
#J-18808-Ljbffr