Buscamos por alguém que tenha interesse pela área Compras, que tenha organização, facilidade para se expressar e expor dados e ter interesse em aprender para desenvolver suas habilidades técnicas junto com a nossa equipe de Comercial. Requisitos e atribuições: Graduação em Administração, Economia, Logística ou áreas relacionadas. Experiência prévia na área de compras Habilidade de negociação e excelente comunicação verbal e escrita. Experiência com rotinas do winthor e BI. Conhecimento em Excel avançado. Proatividade e capacidade de resolver problemas. Responsabilidades: Identificar necessidades de aquisição de produtos e serviços via chamados internos Pesquisar fornecedores e negociar preços, prazos e condições de pagamento. Monitorar e avaliar o desempenho de fornecedores. Garantir o cumprimento de normas e políticas internas de compras. Realizar controle e acompanhamento de pedidos, prazos de entrega e qualidade dos produtos. Colaborar com outros departamentos para atender às demandas organizacionais Benefícios: Vale alimentação Plano de saúde - Garantia de Saúde - Hospital Belém Plano odontológico Plano de desenvolvimento Premiações Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira